sexta-feira, 15 de julho de 2011

Minha irmã não é mt normal RS

Bem hoje a minha super dica é, não acreditem em tudo que se acha no Youtube HUASHUHAS
Isso porque, a alguns meses atraz eu achei que minha franja estava muito grande e minha mãe não concordo comigo, então obviamente ela não quis mi dar dinheiro, ai o que a anta que vos digita fez?! Jogo no Youtube como corta franja, e sim encontrei varias meninas cortando suas franjas e eu achei que conseguiria HUAHSUHAS ficou uma merdaaa, juro, fico bizarro. Não posso dizer que em todos os videos sao errado, não vi todos sei que o que eu vi sim, não da muito certo...


Esse videi que eu vii --' HUASHUHAUS 
Minha irma morreu de rir, da minha inocência. Mas ontem ela virou pra mim e pediu pra eu corta o cabelo dela, e o que roloo.É claro que eu vou cortar, eu tenho um certo vicio por tesoura, adoro corta o cabelo e lá vai eu corta o dela. Com a ajuda desse videio aquii.... 
Espero que de certo, amanha digo o que rolo HUASHUAHS 


Nenhum comentário:

Postar um comentário